E-book: O real poder das construtechs no Brasil

Neste e-book feito em parceria com a ConstructIN, entrevistamos vários especialistas que atuam com novas tecnologias que estão ajudando empresas
E-book Construflow: O real poder das construtechs no Brasil
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Em levantamento feito pela Terracota Ventures, foram identificadas em torno de 700 startups dedicadas à construção civil, chamadas de construtechs.

Falamos com algumas delas para trazer a vocês mais um e-book cheio de reflexões sobre novas tecnologias sendo utilizadas em projeto e/ou canteiros.

Tales Silva (ConstructIN) e Cìcero Sallaberry (Construflow) falaram sobre dados, cloud, big data na análise de dados da construção e como essas tecnologias podem ajudar na gestão e acompanhamento de projetos e obras.

Chase Olson (Smart Sky Tech Hub) contou sobre como drones estão se tornando cada vez mais essenciais para realizar captura de dados em topografia e prospecção de terrenos. Juan Carlos Germano, criador do app Augin compartilhou sua visão sobre o presente e futuro da Realidade aumentada em projeto e nos canteiros.

E também contamos com a participação do especialista da Brasoftware, Rodrigo Girardi sobre Internet das Coisas e sensoreamento remoto no canteiro.

Para baixar o e-book, clique aqui.