Como potencializar a gestão de projetos via plataforma de gerenciamento

Saiba como o BI da Construflow está transformando os resultados da Cyrela, Melnick e Première Engenharia.
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Durante a elaboração de um projeto de obra, muitas disciplinas e informações estão envolvidas no processo. Gerenciar um grande volume de dados e fazer com que eles sejam compartilhados entre as equipes de todas as disciplinas não é uma tarefa fácil. Por isso, um bom gerenciamento faz toda a diferença para garantir mais transparência e produtividade dos projetos. 

Neste e-book são apresentados os principais desafios encontrados na fase de projetos e como a plataforma Construflow é capaz de potencializar os resultados de um projeto a partir da organização e da análise efetiva dos apontamentos gerados no processo. Mostramos ainda como a solução está impactando grandes empresas como Cyrela, Melnick e Première Engenharia. Baixe o material completo aqui!

Confira também o webinar, realizado no dia 31 de março, com a participação de Crystopher Schroeder (Cyrela), Guilherme Pelizza (Première) e Maicon Leal (Melnick) em um bate-papo sobre os benefícios reais de uma ferramenta para o controle de projetos de obras. Assista aqui!